quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Obras e mais obras!!

Tivemos a brilhante ideia de fazer umas remodelações na casa, partir umas paredes, pintar outras, aplicar um papel de parede e trocar o chão da sala.
O combinado seria esta tudo pronto quando chegássemos de ferias e já lá vão mais sete dias que chegamos e nada de ver o fim das obras! Aiiiiiiii
Já me sinto mal em incomodar a toda gente, como não podemos dormir em casa andamos a dormir na casa de um casal muito nosso amigo (os padrinhos da mini).
Eles tiraram o filho mais novo do quarto para que poderemos usar o que acho muito mal, ele precisa do espaço dele de volta e eu da minha casa.
Sinto-me super bem recebida lá, mas já me faz uma falta a minha cama, as minhas coisas, a minha casa, até já tenho saudades da minha cozinha... :-(
Mas vou ter que aguentar mais uns dias... tem que ser!

Beijinhos:-)

Sem comentários: