segunda-feira, 18 de maio de 2015

São tantas emoções!!

E viva a segunda-feira!!!
Depois de um fim de semana agitado nada melhor do que uma nova semana para acalmar as coisas...
Na sexta-feira fui a inauguração de umas das casas da noite mais esperada no norte. A "Kasa da praia"!
A indumentaria para a festa era o mais formal, os senhores tiveram todos que levar smoking e as senhoras vestidos de gala...
A casa esta muito gira, tem um grande equipamento de luzes e som.
Adorei ver o meu mais que tudo com o smoking, estava cá um pão!! hahaha

No sábado fui ver o Rei "Roberto Carlos"...

Custou-me muito, cada canção, fazia-me lembrar o meu pai, ele cantava muito as canções do RC, bastava fechar os olhos e aquela dor que estava guardada durante tantos anos, vinha ao de cima e não conseguia conter as lágrimas, escorriam-me no rosto...
Mas apesar da dor, adorei o conserto, adorei os músicos....
Depois de um conserto destes percebemos que conhecemos mais canções do RC do que de alguns músicos/bandas que adoramos... Não conheço ninguém que nunca tenha ouvido um avô ou a avó, pai, mãe a cantar uma canção do Rei... Apesar dos seus 74anos o homem nos conquista com a simpatia e com letras que nos dizem muito...
Adorei!!!

E o vosso fim de semana correu bem? Prontas para mais uma semana?!
Boa semana a todas!


Sem comentários: