quarta-feira, 1 de abril de 2015

Quem muda, Deus ajuda!

Unhas Novinhas!!


Já fazia cerca de ano e meio que tirei as unhas de gel, mas decidi voltar a aplicar! Ando mesmo numa face de mudança, de mimo comigo mesma!

Sou bastante mimalha com as unhas, gosto do clássico " unhas francesas" A pontinha branca, mas como foi a primeira ver após tanto tempo arrisquei no famoso e tão usual Vermelho!
Já não e lembrava o tão difícil é para apanhar uma moela do chão ou simplesmente apertar um botão... Mas volto a me habituar!
O que acharam?

Beijinhos:-)

7 comentários:

Mariana Paiva disse...

que linda que ficou *o* ai eu to doidinha pra colocar unhas de gel, mas to com medo de estragar minha unha (que já é bem fraca) .

Blog | FanPage | Instagram

Brenda Matoso disse...

hahaha o lado ruim de se ter unhas compridas, as minhas quando crescem não me deixam nem abrir uma lata, quanto muito pegar moedas e usar o touch do celular é um parto hahahahahaha Ficaram lindas flor!!

http://virersemlimites.blogspot.com.br/

Princesa Mãe disse...

Talvez o mais indicado será primeiro usar um bom fortificante antes durante algum tempo!
Beijinhos:-)

Unknown disse...

Faz um tempão que estou querendo colocar unhas em gel, acho que fica super lindo.
Beijão

www.estranhanoparaiso.com.br

Anónimo disse...

r: é este, querida http://vinylmhotel.com/#prettyPhoto :) Dá para ir a Coimbra e a Aveiro num instante.

Adoro verniz vermelho! Nunca experimentei por unhas de gel.
Beijinho *

sandra disse...

Ficaram lindas e o vermelho é sempre um must!!

Os olhares da Gracinha! disse...

Eu gostei e muito!!!
Bj amigo