sexta-feira, 27 de março de 2015

Primeira vez!!!


Fomos nós para a aventura de levar a Mini pela primeira vez ao cinema e o filme escolhido foi "Cinderela"!
E a aventura não correu muito mal, ela até se aguentou muito bem para o primeiro filme no cinema, visto que não era desenhos animados.
Quando acabou a sessão la veio ela a correr para contar ao pai como tinha sido a sessão de cinema.
- Vi o filme da Cinderela papá e portei-me muito bem! Tinha a princesa, o príncipe, ratos, fada madrinha e bruxa...
- E a princesa ficou com o príncipe? (Pergunta o pai)
- Claro! Casaram-se e viveram felizes para sempre!

Beijinhos:-)

4 comentários:

Sofia Veloso disse...

Adoro esse filme e um dos meus favoritos
beijinhos
http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

Os olhares da Gracinha! disse...

Vou esperar pela TV para o ver...mas recordou-me as idas ao cinema com os meus alunos...pois era sempre uma festa!!! Bj amigo

sandra disse...

A pergunta do pai teve todo o sentido :)

Anónimo disse...

Ohhh deve ser a coisa mais fofa do mundo! Espero um dia poder compartilhar os mesmo momentos com alguma filha minha! Beijinhos :)
http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/