segunda-feira, 30 de março de 2015

Peripecia da semana #8



Na ultima tag que respondi que tinha que dizer 11 fatos sobre mim, nos últimos 2 tive alguma dificuldade... Não é fácil pensar em 11 fatos sobre mim depois de a muito pouco tempo ter feito os 50 coisas sobre mim.
Queria fatos novos, tentando não repetir os que já vos tinha dito.
Então tive a brilhante ideia de ligar a D* e pedir a ela 1 ou 2 fatos sobre mim:
- Teimosa, Chata, rabugento...
Antes que ela continua-se interrompi e disse: fatos bons sobre mim!
Ela para por alguns segundos e responde então tenho que pensar...
- Já sei, és engraçada!

Cá esta a resposta que estava mesmo, mesmo a espera... Engraçada era tudo o que queria ouvir!

Isso é o que uma das minhas melhores amigas acha de mim "engraçada" e ainda teve que pensar!

Um dia sou chamada de "cota" no outro, o único elogio que se arranja é "engraçada"!! EU SOFRO!!!

Beijinhos e boa semana:-)

3 comentários:

sandra disse...

É um elogio :)

Unknown disse...

És engraçada! :D

xoxo, Sofia Pinto
Morning Dreams | Facebook | Instagram

Os olhares da Gracinha! disse...

Soou a elogio!
Ser engraçada...esconde uma série de bons conceitos!
Uma semana bem "aprazível"!