quinta-feira, 19 de março de 2015

Aiiii esta dor de cabeça!

 Já não aguento mais!



Já não sei o que fazer com a minha dor de cabeça que não me abandona, a dia que parece que vou dar em louca, tomo comprimidos e mais comprimidos e nada acontece. Já até tomei um café com casca de limão que toda a gente diz que ajudar a passar as dores de cabeça, e nada!
Já fiz vários exames e nada se descobri... Estou a dar em louca!!!
O pior é que o meu humor não fica dos melhores quando ela esta muito forte e ninguém me entende...

Alguém conhece um bom comprimido para tal? Já estou disposta a tudo!


Beijinhos:-)

3 comentários:

Sofia Veloso disse...

As melhoras linda espero que passe rápido
beijinhos
http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

sandra disse...

O Aulin costuma resultar

A Casa Madeira disse...

A minha melhorou depois que mudei a alimentação e começei a
fazer exercícios fisicos sofria muito.
Prazer em conhecer.
Janicce.