quinta-feira, 26 de março de 2015

Agora é esperar!

Olá mamas! Olá Princesas!

Então como já aqui tinha dito na passada quanta-feira foi o dia do exame da minha velhinha, ai custou-me mais a mim do que a ela, ela sempre bem disposta, a sorrir... E eu ali com o coração apertadinho de todo.
É horrível o exame, e a pior parte é que ela tem 5nodulos na garganta, agora imaginem repetir o mesmo procedimento as 5vezes...
Mas já esta feito é o principal agora o que mais custa é ter de esperar uma semana e meia para os resultados...:-(
Mas o que mais me conforta é saber que apesar de tudo ela ainda sorrir! Amo muito aquela velhinha!!!
 Ela e todas avós deveriam ser eternas!!!!

Beijinhos:-)

6 comentários:

Anónimo disse...

Passo um pouco por algo desse género e é sempre difícil, tadinhas :(

Os olhares da Gracinha! disse...

Lembrei-me da minha mãe...umas guerreiras na vida!!!
Bj

Anónimo disse...

Que bom ela ser forte e sorrir!
Vai correr tudo bem!!!!
Beijinhos

Alexandra disse...

Pelo menos sorri. :)
Espero que tudo corra bem.
-Elisabete

Erika disse...

verdade linda, concordo com você poderia ser eternas para sempre !!
mais que bom que ela sorri !! bjos linda, e confie em deus vai dar tudo certo, entre nas mãos dele !!
http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

Anónimo disse...

Desejo-vos boa sorte!! Vais ver que vai correr tudo bem e as avós são eternos, pelo menos no nosso coração! <3
Beijinhos! :)
http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/