domingo, 18 de janeiro de 2015

Tentações de todas as mulheres #3

Bases



Entramos num tema complicado pois temos muitas que usas e outras tantas que nem por isso!
Confesso que passei a ser mais vaidosa a cerca da maquilhagem a relativamente pouco tempo, não disponibilizava grande tempo para essa área, a realidade é que depois de começar já não consigo parar, e o meu mais que tudo adora!
Então vamos lá ao tema, há bases líquidas, em pó, em musse, em bastão... A para as peles mais oleosa, para as secas, e para as mistas. Sendo possível encontrar em várias tonalidade, sendo mais recomendado a utilização de uma com a cor mais próxima da do rosto!
Neste momento há muitas ou todas que tem um factor solar! O que eu considero importante, principalmente no verão onde o rosto é a parte do corpo mais sujeito ao raios ultra violeta.

Estou rendida a esta base! Experimentei e adorei recomendo!




Esta ouvi falar muito bem e não resisti quando vi o preço e trouxe para experimentar, e concordo é otima, tem uma longa durabilidade, boa cobertura! (e bem baratinha)




Super pratica para situações com pouco tempo! (prefiro a aplicação com o pincel)




Estas são as mais antigas! A primeira gosto para usar a noite!





E as vossas bases são boas? Recomendam alguma?

Beijinhos:-*


1 comentário:

Princesa Mãe disse...

Sim eu sou a prova disso:-) Passado algum tempo acho que a minha pele já não fica tao bonina se insistir no uso da mesma base durante muito tempo...
Beijinhos