quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Peripécia da semana

O que uma mãe passa!


Ontem fui buscar a mini a escola, e a educadora veio falar comigo sobre a actividade de segunda-feira!
Pois muito bem! A actividade era os miúdos cantarem uma canção que gostassem,
Então ouve miúdos a cantar as canções do Panda, outros do mickey e até do Ruca.
Ora que chegou a vez da mini! E ela como se não houvesse amanhã começa a cantar...
"Ela não anda,
Ela desfila
Ela é top
Capa de revista..."

Pois muito bem a educadora assim que terminou de contar perguntou-me se ela não conhecia canções mais indicada para a idade dela! Eu já cheia de vergonha e toda corada respondi... Claro que sim educadora!!!

Mais uma das provas das vergonhas que passo!!!😊😊

Beijinhos :-)

13 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Eheh...a princesa cantou o que mais lhe agrada!
Bj amigo

Princesa Mãe disse...

:-) Beijinhos :-*

Unknown disse...

Só prova que la é muito mais evoluída ! :D

Princesa Mãe disse...

Demasiado querida Marcia Leonor:-)
Beijinhos:-*

Anónimo disse...

Ahahah tão linda a tua Mini. Que preciosidade :D vai ser uma coisa gira de recordar mais tarde :D

Princesa Mãe disse...

Não é nada fácil! :-)
Mas faz a alegria de todos cá em casa com as saídas dela!!
Beijinhos :-)

Isa Sá disse...

Então cantou aquilo que gosta...vai mais à frente, está a crescer rápido.

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Unknown disse...

Bom, eu acho que ela é que está bem! Cada vez mais há menos programas para crianças e só se ouvem essas músicas por todo o lado... Ela repetiu o que vê ao redor..

Já me fartei de rir com alguns posts aqui do blog =)

Beijinhos,
http://mrswonderlandby2.blogspot.com/

Unknown disse...

Que fofa, adorei.

http://teryskills.blogspot.pt/

Princesa Mãe disse...

Muito Rapido Isa Sá:-)
Ela surprende todos os dias!
Beijinhos:-)

Princesa Mãe disse...

Obrigada:-)
Volte sempre, sera sempre bem vinda:-*

Beijinhos

Princesa Mãe disse...

Beijinhos:-)

Princesa Mãe disse...

Eu que passo as vergonhas!:-)
Beijinhos:-*