quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Filme da Semana

A teoria de tudo!


Olá Princesas!

Uma única palavra Fantástico! Muito bom!
Adorei mesmo, vá confesso que no inicio do filme pensei pra mim, humm este não é bem o que eu gosto de ver, mas surpreendeu-me para a positiva.
A historia de vida, a inteligência do homem é extraordinária e a garra de uma mulher, tudo isso no único filme.






E deixa que vos diga o actor é fabuloso, é preciso ser realmente muito bom para poder representar desta forma!(Eddie Redmayne)
Ela Também é Fantástica! (Felicity Jones) 





Adoreiii!!!
Recomendo!
Alguém já viu? O que acharam?

Beijinhos:-)

8 comentários:

IDireito disse...

Também gostei imenso do filme! Já agora na mesma onda sugiro também o The imitation game.
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Elysa Santiago disse...

Já assistiu? Lançou hoje (eu acho)! Bem rápida você, né?! ahaha.
Tô doooooida pra ver esse filme, talvez seja por causa de tanta divulgação que fazem dele... :D

Beijos!
Senhorita Imperfeita

Elysa Santiago disse...

Desculpe, lançou esses dias ahaha (sou lerda, não ligue :P)

Mariana Paiva disse...

Gostei, quero assistir.

Blog | FanPage | Instagram

Princesa Mãe disse...

Olá Inês fiquei curiosa! Vou ver sim!
Beijinhos e obrigada pela dica!

Lulu on the sky disse...

Olá,Princesa Mãe!
Ainda não vi esse filme, valeu a dica.
Ótimo dia!
Big Beijos
Lulu on the Sky

Cátia Alves disse...

tenho de assistir :D
bom fim de semana :)
beijinhos

Unknown disse...

Não conhecia o filme. .