quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

"Bimby"

A minha melhor amiga na cozinha!


Olá princesas! Olá mamas!

Cá está a minha cozinheira particular "Bimby" muitas já devem conhecer!
Como já tinha dito eu odeio a cozinha, não gosto de cozinha (não sei lá muito bem também) por isso não me esforço por aprender mais também!
Admito que até o arroz faço na minha querida Bimby!
Meninas ela é fantástica, e na net a muitas variedades de receitas óptimas!






Se tiverem uma receita muito boa, Também queroooo!!!
Adoro experimentar receitas novas!!

Beijinhos :-*


3 comentários:

Isa Sá disse...

Nunca experimentei...mas dizem que é uma grande ajuda!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt
https://www.facebook.com/BrilhosModa

Princesa Mãe disse...

Olá Isabel, é mesmo uma grande ajuda! Principalmente para pessoas como eu que não são grandes amantes da cozinha!
Beijinhos:-)

oito disse...

Eu fui-me convertendo e para cozinhar sem gluten e fazer o meu pão, os bolos e as massas...É do melhor! Fica mesmo no ponto! *-*