sábado, 17 de janeiro de 2015

Adoroooo chocolate!! E ele sabe....


Olá princesas! Olá mamas!

Ontem fui buscar o meu mais que tudo ao aeroporto, pois ele fez uma pequena viagem de trabalho de apenas 3dias. (Longos dias para mim) E mimou-nos as duas (eu a mini) com umas prendinhas!
A mini foi a primeira a receber, abriu o embrulho e era um perfume da porquinha pepa! (Algumas mamas já devem bem conhecer). Ela vira-se para o pai e diz logo adorei estava mesmo a precisar de um perfume.
E para mim o meu mais que tudo trouxe a minha maior tentação "CHOCOLATES" toblerones!!!!
Adoro! Adoro! Adoro muitooooooo!
Quem tem o mais que tudo mais querido do mundo quem é? EU!!!!!!!!!



N]ao sou egoista, todos de chacolates de leite e os brancos s]ao para mim... Os negros e amargos s]ao todos dele!

Beijinhos:

4 comentários:

Unknown disse...

Uii chocolate ! ADORO! :)

Algodão disse...

Ai, chocolate... Adoro!
Beijinhos,

Princesa Mãe disse...

Hummm e já não restam muitooossss!!:-(

Beijinhos

Princesa Mãe disse...

Eu quando começo a comer não consigo parar mais:-(